Faça-nos chegar as suas sugestões. Teremos todo o prazer em implementar novasmedidas/processos, desde que viáveis, para melhorar os nossos serviços e aumentar a satisfação dos nossos clientes. A sua contribuição é, pois, fundamental para a nossa empresa.
Caso se trate de uma reclamação, tentaremos, no prazo mais curto possível, analisar a situação e, caso se justifique, encontrar as melhores soluções a implementar.
Desde já o nosso muito obrigado pelo tempo dispensado.
Em caso de lítigio de consumo, o consumidor pode recorrer à seguinte entidade de resolução alternativa de litígios de consumo:
CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
Rua D. Afonso Henriques, 1
4700-030 Braga
Para atualizações e mais informações, consulte o Portal do Consumidor em www.consumidor.pt (ao abrigo do artigo 18.ª da Lei n.ª 144/2015, de 8 de Setembro)
Se desejar fazer uma reclamação pode fazê-lo online, aqui.